The Left Behind

FM Studio3.94,851 Votos

The Left Behind - A Forgotten Hill Tale é um jogo de terror com elementos de apontar e clicar, quebra-cabeças inteligentemente projetados e um conto único. Você pode ajudar uma alma antiga a ganhar a liberdade? Na mais nova entrada no universo de Forgotten Hill, uma nova ala do misterioso museu está aberta para você explorar junto com uma nova história arrepiante! Examine seus arredores em cada quarto. Leia memorandos antigos, preste atenção aos detalhes e colete peças de quebra-cabeça que podem ser usadas para resolver uma engenhoca em uma das várias salas do museu. Se você estiver perdido, basta usar o ícone de ponto de interrogação na sala correta para pedir uma dica. Então vá em frente e comece a descobrir os segredos obscuros de alguns personagens interessantes. Este jogo pode mantê-lo na ponta do seu assento, mas seu coração vai se sentir leve como uma pena depois de terminá-lo.

Como jogar The Left Behind - A Forgotten Hill Tale?

Clique nos itens de interesse para pegá-los e armazená-los em seu inventário. A partir daí, você pode clicar neles e usá-los em outros itens ou portas do jogo.

Quem criou The Left Behind - A Forgotten Hill Tale?

The Left Behind - A Forgotten Hill Tale é criado pelo FM Studio. Eles têm muitos jogos lendários em Poki tal como Rise of Pico, Forgotten Hill: The Wardrobe, Forgotten Hill Disillusion: The Library, Little Cabin in the Woods, Forgotten Hill Memento: Buried Things, Forgotten Hill Memento: Love Beyond, Forgotten Hill Memento: Playground, Forgotten Hill: Fall, Forgotten Hill: Puppeteer e Forgotten Hill: Surgery. Não se esqueça de jogar Pixel Volley, Smash Car Idle, e Smash Car Idle 2 também!

Como posso jogar The Left Behind - A Forgotten Hill Tale de graça?

Você pode jogar The Left Behind - A Forgotten Hill Tale gratuitamente em Poki.

Posso jogar The Left Behind - A Forgotten Hill Tale em dispositivos móveis e desktop?

The Left Behind - A Forgotten Hill Tale só pode ser jogado no seu computador por enquanto.

Obtenha a aplicação